Central de atendimento: (45) 99972-2106
09/06/2025

BB DE CASCAVEL: Sindicato e executiva da CASSI fazem visitas para credenciamentos na área da saúde


O diretor do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região, Antônio Ribas Maciel Júnior, que representa o Banco do Brasil na diretoria da entidade, estará acompanhando a diretora executiva de Negócios da CASSI (Caixa de assistência dos funcionários do BB), Camila Moreira Machado, em visitas a clínicas médicas e a profissionais da saúde, em Cascavel, nesta segunda, terça e quarta-feiras (9 a 11). O objetivo dessas visitas é aumentar a rede de credenciados para melhor atender o funcionalismo do BB na base do Sindicato de Cascavel.

Maciel explica que nestes três dias ele acompanhará Camila Moreira Machado para manter contatos com clinicas e médicos. “Precisamos aumentar a rede de credenciados na área da saúde, já que atualmente temos poucas especialidades e clínicas atendendo o funcionalismo do BB”, reforça o diretor do Sindicato de Cascavel.

Para um melhor resultado dessas visitas, Maciel pede ajuda de todos os colegas da ativa do Banco, informando médicos e clínicas que possam ser visitados e credenciados à rede que atende os empregados do Banco do Brasil. Essas informações podem ser passadas diretamente ao diretor Antônio Ribas Maciel Júnior, pelo celular 45-99914.5020.